etiquetas-resistentes

Etiquetas Resistentes Humidade, Temperatura… – O que Quer Saber?

As Etiquetas Resistentes, são etiquetas com caracteristicas especiais destinadas à identificação de produtos, lotes, validades, datas de fabrico, pesos, formas de armazenamento, cuidados quanto ao uso, identificação etc., sendo normalmente associadas a etiquetas de risco, etiquetas de segurança, p.e para produtos químicos, electrónica entre outras.

Etiquetas Resistentes São de Poliester e Não Só

Os materiais utilizados com mais frequência na produção deste tipo de etiquetas é o poliéster e o polipropileno, podem ser  fabricadas de forma neutra ou personalizada de acordo com as necessidades especificas do negócio.

As características associadas a este tipo de etiquetas tem a ver com a grande capacidade de resistência a condições extremas ou adversas como por exemplo a resistência à humidade, às  temperaturas altas ou baixas, à gordura, etc., ambientes que podem exigir alta capacidade de adesão, resistência às intempéries e à abrasão, garantia de melhor legibilidade, mesmo em ambientes agressivos.

Por exemplo: normalmente as etiquetas de produtos químicos são utilizadas em tambores com algum tipo de produto químico, contentores, camiões com cisternas de transportes de produtos inflamáveis, óleos, combustíveis, ácidos etc., também em vidros, metais ou qualquer objecto que precise de identificação.

Este tipo de etiquetas é normalmente muito personalizado e feito à medida, pelo que precisa de uma unidade de Produção de Etiquetas compatíveis para as marcas mais representativas de impressoras térmicas (ou termo transferência), Citizen, Zebra, Datamax, Intermec, Eltron, Sato, Argox, entre outras.

Para estar plenamente seguro das suas opções, peça já apoio a um profissional aqui e entraremos em contacto consigo.

Etiquetas e rótulos Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *